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CMP_INFO_TELE
ActionsRecomendações para consulta de Telemedicina
Preparação para a Consulta Online
Para garantir o máximo de eficiência e qualidade durante sua consulta online, oferecemos algumas orientações importantes:
1. Preparação dos Documentos:
Antes da consulta, é recomendado separar, escanear e salvar todos os exames que deseja compartilhar com o médico em seu computador.
2. Fotografias de Lesões de Pele:
Caso haja alguma lesão de pele a ser discutida, tire fotografias sem o uso de flash. Recomendamos uma foto de close e outra de média distância. Salve as imagens em seu computador para possível anexação durante a consulta.
3. Acesso à Consulta:
Cerca de 5 minutos antes do horário agendado, acesse o link enviado para seu e-mail cadastrado, identificado pelo remetente Saúde Digital. Aguarde pelo atendimento. Se possuir exames para apresentar os anexe conforme as instruções do próximo item.
4. Anexação de Documentos:
Ao iniciar a consulta, anexe todos os exames e/ou fotos desejadas ao médico por meio da plataforma. No canto inferior da tela, clique no botão (...) e selecione "Enviar Arquivos". Conforme a imagem ilustrativa (1) no final da página
5. Manter Áudio e Câmera Ativos:
Para uma interação eficaz, mantenha sempre o áudio e a câmera ligados durante a consulta médica.
6. Falhas de Conectividade:
Em caso de falha de conexão que impeça a conclusão da consulta, entre em contato pelo telefone: (11) 4004-2734 (horário de atendimento: das 08h às 19h) para reagendar uma nova consulta.
7. Acompanhante durante a Consulta:
Se não se sentir seguro(a) ou enfrentar dificuldades técnicas com a plataforma digital, recomendamos a presença de um acompanhante durante a consulta para auxílio.
8. Documentação Digital:
Os documentos (receituários, pedidos de exames, atestados) fornecidos pelo médico serão enviados com assinatura digital e deverão ser salvos em seu computador. Essa prática está em conformidade com a Medida Provisória da Presidência da República, ANVISA e os Conselhos Federais de Medicina e de Farmácia, dispensando o uso de QR Code.
Agradecemos sua cooperação e estamos à disposição para fornecer suporte adicional, caso necessário.
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Actions(1) - Clique no botão (...) e selecione "Enviar Arquivos".
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